quarta-feira, 9 de junho de 2010

Robert Pattinson e Eclipse

O terceiro filme da saga Crepúsculo nem foi lançado e o mercado já está borbulhando de cacarecos que fazem a gente enlouquecer. A novidade da vez é um cartão de crédito pré-pago estampado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner e o grande elenco de Eclipse. Serão vários modelos diferentes, os que estão aqui são só alguns, tem muito mais! Eles estarão disponíveis nos Estados Unidos a partir de 1 de julho. #morri
Falando em Eclipse...
Robert Pattinson, galã que faz o vampiro Edward Cullen na série “Crepúsculo”, disse que “Eclipse”, terceiro longa, será mais “sério” que os anteriores.
“Eu vi um corte [do filme] muito no início”, ele contou para a MTV: “Está bom. É diferente, é realmente diferente, quero dizer, é mais sério.”
Pattinson afirmou que o comentário não vai transformar “Eclipse” num filme chato, mas num mais assustador:
“Todos os tipos de cenas de luta, que estavam em ‘Lua nova’, elas são como verdadeiras agora [em ‘Eclipse’]”, argumentou: “Elas não são fantasiosas, são como de um filme de horror!”.
A declaração não assusta para quem conhece o currículo do diretor David Slade, responsável por essa terceira adaptação. Ele é o responsável por "30 dias de noite", uma história de vampiros que atacam uma pequena cidade no Alasca.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com