segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como assim?

A atriz e cantora Charice está se preparando para entrar na próxima temporada de Glee. E se você pensa que no vocabulário dela se preparar significa treinamentos de interpretação e voz, enganou-se! Aos 18 anos, repetindo, 18 A-N-O-S, ela aproveitou para colocar botox.
É que Charice acredita que o procedimento vai ajudá-la a parecer mais nova nas câmeras. Pelo menos foi o que disse durante uma entrevista coletiva nas Filipinas, país de origem dela.
Mas a polêmica cresceu e a assessoria de imprensa da atriz se manifestou confirmando que ela teria colocado botox, mas por motivos de saúde e não de estética. A gente espera que seja verdade.
A cantora vai interpretar uma intercambista e rival da protagonista Rachel, personagem de Lea Michele, e por isso, Charice admite que sentiu-se pressionada para a estar bem para a série.
Ok. A gente até entende essa pressão, mas se existem dermatologistas que não indicam o procedimento aos 40, vamos combinar que 18 anos é muuuuuuuuuuuuuito cedo pra isso, não acham?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com