segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jogo da verdade...

Agora falta pouco! No próximo domingo, dia 1º de agosto, o quadro Jogo da Verdade - comandado por Fiuk - estreia no Fantástico. A atração, que discutirá o cotidiano adolescente, contará ainda com outros quatro participantes. Sentados em círculo, os participantes rodarão uma garrafa que vai determinar quem faz a pergunta e quem deve responder. Carreira, liberdade, web e relacionamentos são os principais assuntos que devem rolar por lá. Quem quiser participar também poderá enviar, por meio do site do Fantástico, suas opiniões.
Perfil dos participantes

Filipe Galvão é Fiuk. Filho do cantor Fábio Jr, aos 19 anos estreou na televisão como protagonista de ‘Malhação ID’, além de ser vocalista da banda Hori. Pretende seguir a carreira de ator e cantor, assim como o pai; por isso, divide seu tempo entre os palcos e os estúdios de gravação. Há nove meses, mora no Rio de Janeiro. Fiuk namora há dois anos e admite que não gosta de ficar sozinho.

Viciado em internet, Caíque Carvalho tem 17 anos e, enquanto está em casa, fica o tempo todo no computador. Mora em São Paulo com a mãe, a tia e a prima. Está no 1º ano do ensino médio de uma escola pública e trabalha. Nos momentos de lazer, além de ficar na internet e jogar videogame, Caíque gosta de sair com os amigos e com a namorada, que mora em Campinas.

Gabriel Vieira de Araújo mora na zona sul de São Paulo. Tem 15 anos e está no 2º ano do ensino médio de uma escola pública. Pensa em cursar faculdade de Engenharia Civil. Gabriel mora em uma casa com a mãe, dois irmãos – um é cadeirante –, duas tias, avós e uma prima, que também considera uma irmã. Nas horas vagas, gosta de ouvir música e estar com os amigos, mesmo que seja para não fazer nada. Por ser engajado e falar o que pensa, Gabriel acredita que sua maior qualidade não agrada a todos: a sinceridade.

A carioca Aniky Domingues de Souza mora com os pais e um irmão mais novo, no Rio de Janeiro, e estuda em uma escola particular. Não costuma sair muito, mas, sempre que pode, vai se divertir na companhia das amigas. Gosta de ficar na internet e praticar esportes. Fez cinco meses de escolinha de futebol, parou, mas pretende voltar ainda este ano. Aniky se descreve como uma amiga leal e, às vezes, um pouco chata.

Patrícia Coimbra Bela, a Paty, como gosta de ser chamada pelos amigos, está no 2º ano do ensino médio de uma escola pública em Santo André. Tem 16 anos e vive com a mãe, o padrasto e os avós maternos. Tem também um irmão mais velho, de 24 anos, que já é casado e não mora mais na mesma casa. Paty estuda e trabalha. Só chega em casa após as 20h e o tempo de lazer é apenas nos fins de semana. Gosta de sair, é baladeira e eclética. Tem muitos amigos e adora se divertir.

Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com