quarta-feira, 21 de julho de 2010

O estilo da Demi!

A socialite Kim Kardashian é o novo ícone do momento. Com corpo sarado e em dia com as tendências de moda, ela já foi pauta ao lado de Justin Bieber, Selena Gomez e muitos outros astros. Agora, quem falou dela, mais uma vez, foi Demi Lovato. Aqui no Brasil, ela já havia dito que Kim era sua inspiração de moda. Agora, em entrevista à revista People, a girl contou que, conforme foi crescendo, ela passou a gostar mais de seu corpo e acredita que suas formas são semelhantes as da socialite. "Ela usa roupas que caem bem no tipo de corpo que tem... Eu aprendi a gostar do meu corpo conforme fui ficando mais velha. Comecei a ter curvas e a gostar disso. O estilo como Kim se veste me ajuda", contou Demi. A estrela da Disney ainda disse que não vê a hora do inverno chegar por lá. "Quero logo usar cachecóis, bolsas, casacos, jeans incríveis, botas e calças", disse.
Em resposta a isso, Kim não perdeu a oportunidade de falar da cantora e atriz em seu blog. Por lá, ela postou: "Eu acho bacana que a Demi está aceitando suas curvas e fico honrada de ser sua inspiração. Ela é uma das poucas garotas que consegue mostrar seu estilo de forma única, se vestindo de maneira apropriada para sua idade. Continue assim! Você é fabulosa!".
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com