quarta-feira, 21 de julho de 2010

Selena Gomez e Demi Lovato ainda são B.F.F.'s?

Selena Gomez e Demi Lovato não eram super amigas e sempre andavam juntas?
Agora parece que elas não estão andando mais juntas. Demi tinha revelado que sua melhor amiga era Selena Gomez, mas agora elas não estão tão juntas assim, por que será???
Nós também não sabemos. As duas amigas (pelo menos eram), fizeram um filme juntas: Programa de proteção para princesas e até fizeram um clip com base no filme, a música se chama: One and the Same. Estamos rezamos para que elas não tenham brigado!!
Deixe um comentário, não custa nada, nem precisa botar seu email.
Dominique

13 comentários:

  1. ela são minha linda , eu sei porque elas não tão mais juntas , demi esta internada , pena ;//

    ResponderExcluir
  2. AGATHA MENDONÇA ; AS DUAS SAO LINDAS PARESEM IRMAS DEMI LOVATO E SELENA GOMEZ COMSERTESAR VAO SER AMIGAS NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  3. gentee é só porque selena está fazendo turne e td mais e demi está internada mimi/ elas não deixaram de ser BFFS
    elas são mttttttttt lindas amo elas!!!

    ResponderExcluir
  4. A Selena Gomez e a Demi Lovato são as minhas fãns desde pequena e eu nao gosto nada que elas estejam chateadas. Quero que tornem amigas novamente.

    ResponderExcluir
  5. eu quero que elas ñ briguem

    ResponderExcluir
  6. demi é mais bonita do que selena

    ResponderExcluir
  7. CALA A BOCA esse anônimo aí de cima!!! quem é tu pra vim aqui nesse blog de FÃNS de Sel e de Demi pra falar mal da Sel?? cale a sua boca! Selena é mto linda e n é nada disso q vc quase disse! amo mt ela e a defendo de TUDO e de TODOS!!vai arrumar o que fazer, debbie!! ¬¬ é kda um q me aparece...!bando de povo invejo hein!

    ResponderExcluir
  8. hm.. na verdade esse bolg n é pra fãns! kkk, foi mal gente! mas é q me dá uma raiva desse povinho! affz

    ResponderExcluir
  9. i love selena e demi mas acho que não brigaram estão tendo muito trabalho por isto não ficam tão juntas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oii gente,aiin tomara que seje isso mesmo,que demi esteje internada,eu amo muito elas e acho uma amisade muito linda.Gostaria que o autor do blog respondesse meu comentário,aah e se puder seguir meu blog iria amar,sigo o seu já,o meu é:http//yasminsbag.blogapot.com

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome é suelen a amizade é mt importante na vida de uma pessoa tenho minha melhor amiga e ela se chama daiana macêdo nos brigamos mais nunca nós separamos,espero que elas não estejam brigadas.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com