segunda-feira, 26 de julho de 2010

Zac Efron: lindo e muuuito fofo na capa da revista Parade!

Ator de "Charlie St. Cloud" conta qual a melhor maneira de acordar, fala sobre a namorada e faz a gente babar com fotos incríveis!
Alguém aí imaginava que Zac Efron gosta de pular na piscina logo cedo pra despertar? Foi isso que ele disse em sua entrevista para a nova edição da revista Parade.
"A primeira coisa que eu faço toda manhã é me jogar dentro da piscina. É o melhor jeito de acordar", disse.
Na entrevista, o ator conta mais sobre seu personagem em "Charlie St. Cloud", que estreia no dia 30 de julho nos Estados Unidos, e por que topou participar do filme. "Eu fiquei emocionado com o que o personagem passa e achei que seria uma ótima história pra dividir com o público", contou Zac.
E essas fotos lindas, hein, Zac?
A edição da revista ainda conta com uma revelação um tanto quanto chocante de Zac. "Outro dia, eu descobri que a conta mais alta que chega em casa não é a da eletricidade ou da gasolina, por exemplo. É a do iTunes. Eu gasto muito dinheiro com música, filmes, aplicativos e jogos. Tenho que aprender a me controlar", revelou.
Ansiosas pra ver Charlie St. Cloud? O filme deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de setembro.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com