terça-feira, 24 de agosto de 2010

Veja a data da estreia de Camp Rock 2

Nesta segunda-feira, a Disney confirmou a data de estreia do Camp Rock 2: The Final Jam. Anote na agenda: 7 de setembro. O filme, protagonizado pelos Jonas Brothers e por Demi Lovato, será exibido pelo Disney Channel Brasil no feriadão, às 20h. Essa é a sequência do sucesso Camp Rock, que se converteu no filme número 1 da TV por assinatura. Desta vez, Mitchie e seus amigos se encontram novamente nas férias para curtir um novo verão cheio de música e de diversão. Agora, eles precisam enfrentar um verdadeiro rival, o Camp Star - um novo acampamento que abre suas portas do outro lado do lago oferecendo aos seus campistas a mais avançada tecnologia musical.
O longa, que conta com a coreografia de Rosero McCoy, traz de volta Maria Canals-Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place), Meaghan Martin (10 Coisas Que Eu Odeio em Você), Alyson Stoner (Step Up 3D), Anna Maria Perez de Tagle (Fama), Jasmine Richards, Daniel Fathers, Roshon Fegan (próxima serie do Disney Channel, Shake it Up!) e Jordan "J" Francis, além dos novos talentos Matthew “Mdot” Finley e Chloe Bridges.

Para quem é fã do filme, fique de olho em todas as novidades que virão nos próximos meses:

Estreia
Aqui no Brasil, está marcado para 7 de setembro, no Disney Channel, às 20h.

DVD e Blu-ray
Chegará às lojas uma versão estendida do filme, com dois números musicais inéditos (Walking in My Shoes e Different Summers), em 29 de setembro.

Trilha sonora
O disco já está disponível nas lojas especializadas de todo o País.

Turnê dos Jonas
Os shows no Brasil rolam em novembro e devem trazer canções de Camp Rock apresentadas por Demi Lovato.

Nintendo DS™ Camp Rock: The Final Jam
Este lançamento promete agitar o mundo dos games! Fique de olho. Ele chega às lojas em setembro.

Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com