sexta-feira, 12 de março de 2010

Miley Cyrus resolve dar um tempo como cantora...

Miley Cyrus anda muito desanimada com sua carreira musical, e, por isso, pretende dar um tempo com o próximo lançamento de seu álbum. "Quanto mais eu faço músicas que eu não me inspiram verdadeiramente, mais eu me sinto uma em meio à multidão. Depois do meu próximo disco, vou dar um tempo". Na tentativa de tentar almentar seu público e inovar, Miley está tentando encontar um estilo diferente para o próximo álbum. A cantora confessou para o blogueiro Perez Hilton que quer algo muito mais pop, sem tons de rock, para ver se consegue mudar sua imagem.
Aproveitando que eu estou falando da Miley, quero falar do novo livro dela: Hannah Montana e eu. A três anos Miley Cyrus era praticamente desconhecida, o livro conta tudo dela e tem até fotos, fiquei sabendo que ele tmabém fala do seu nome real, Destiny Hope(não tenho certeza, mas agora vocês já sabem!). Espero que tenham gostado..
Bjkas
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com