quinta-feira, 15 de abril de 2010

Justin revela que uma garota já o fez chorar!

Em entrevista a uma revista, Justin bieber revela que uma garota já o fez chorar.

Confira!

Pergunta: O que você procura em uma garota?

Resposta: Bem, eu amo garotas! Eu procuro por alguém que tenha os pés no chão, com olhos bonitos e um belo sorriso. Mas eu também gosto de menina que me faça rir.

P: O que você não gosta nas garotas?

R: Eu não gosto de botas estilo Uggs . Elas não são atraentes. Elas são tão grandes e... não são boas mesmo. Eu não gosto de garotas que usam maquiagem e você não consegue ver o rosto delas. Algumas meninas são bonitas mas inseguras, e se aparentam muito melhor sem maquiagem, mas elas decidem usar em excesso.

P: Nós ouvimos dizer que você tinha algo pela Miley Cyrus?

R: Não, ela não é o meu tipo. Mas ela é legal. No entanto, eu acho que a Selena Gomez é uma fofa.

P: Como você deixa uma garota como a Selena Gomez saber que você gosta dela?

R: Depende da situação. Mas primeiro, eu não vou deixá-la saber, você tem que ir no seu ritmo. Depois, talvez no final da conversa, eu a perguntaria assim: 'Você tem um número de telefone que eu possa falar com você'? Isso é geralmente o que acontece.

P: A sua mãe disse que você não poderia namorar até que você fizesse 16 anos?

R: Sim, ela disse isso. Mas ela percebeu que eu estava crescendo, então agora ela não liga. Isso foi o que ela disse para mim quando eu era mais novo, mas ela sabe que eu namoro agora.

P: Como foi o seu primeiro encontro?

R: Eu tinha 11 ou 12 anos. Não foi muito um encontro. Estava nevando, então nós só escorregamos na neve.

P: Você namoraria uma fã?

R: Eu namoraria qualquer pessoa que eu estive apaixonado. Eu não estaria nesta posição sem as minhas fãs, então eu gostaria de ter uma chance de sair com elas.

P: Alguma garota te fez chorar?

R: Sim, uma garota fez.

P: Você pode nos contar?

R: Não, eu realmente não quero falar sobre isso.
Créditos : JBBR

Lolla

2 comentários:

  1. oh que lindo!!! ele estava se referindo a mim com serteza!!!!!zoa, te amo love!!

    ResponderExcluir
  2. eu estou com muita dó de você meu amor!!
    Sua malvada por que você fez o me ex-namorado sofrer??

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com