segunda-feira, 19 de abril de 2010

Personalidades de cada signo

Áries:
Como o primeiro sígno do zoíaco, o ariano não passa despercebido! Como esse sígno pertence do elemento fogo, vive a vida com um enorme entusiasmo. A realidade é a que, esse sígno tão entusiasmado, veio ao mundo sem o menor medo de correr riscos, as vezes pode se machcar, mas sabe que, isso faz parte do seu dia-dia, e não deixa isso atrapalhar a sua vida.
Touro:
Segundo sígno do zodíaco. Com uma personalidade forte, o taurino pode ser carinhoso e intenso, mas também pode mostrar ao mesmo tempo, seu lado durão. Esse sígno adora comer, valoriza muito o conforto, e os prazeres da vida. Também adora namoras e sair.
Gêmios:
Simpatia em forma de gente! Como terceiro sígno do zodíaco, esse sígno pode odiar uma pessoa, mas nunca perde a classe! Nunca se deixa levar por um desafio, está sempre se adaptando as situações do dia-dia. Esse sígno também demora a ter clareza de seus objetivos, as vezes pode soltar algemas mentirinhas, tem dificuldade de ter compromissos, de vez em quando acaba se enrolando.
Câncer:
Compicada e perfeitinha, leva com intensidade tudo que faz. Quarto sígno do zodíaco, espera sempre demais de todos em sua volta. Tem uma intuição enorme, que ajuda em muitas coisas na sua vida. Intensa, apaixonante, ciumenta e manipuladora. No fundo, tem medo de perder ou de abrir mão de alguma coisa que gosta muito.
Leão:
Cheio de vida, inteligente e sedutor. Quinto sígno do zodíaco, tem um coração enorme, super generoso, e faz de tudo para viver a vida com alegria e entusiasmo, um pouco metido, gosta de se gabar é divertido, fofo, teimoso, alegre e nunca perde o seu humor. Relacionamento para o leonino é sinônomo de amizade, muito leal e parceiro, esse signo está fora de relações complicadas, o que ele quer mesmo, é se apaixonar e o que tiver que acontecer, acontecerá.
Virgem:
Geralmente, os nativos de virgem são muito solidários e bastante preucupados com todos em sua volta. Como sexto sígno do zodíaco, gosta de ajudar, é super inteligente e exige demais de si mesmo. Se preucupa também com a sua aparência e saúde. Gosta de relações que coloquem, acima de tudo, o romântismo.
Libra:
Sabe acima de todo mundo, o valor das boas amizades e das relações afetivas. É o Sétimo sígno do zodíaco e se esforça bastante para manter um clima de paz e harmonia no ar. É bem vaidoso, elegante, tem muitas habilidades artísticas e tem um intelectualismo bem grande. Não vamos esquecer que esse sígno se interessa muito por um belo prato de comida. Se esforça muito nos estudos e adora viajar.
Escorpião:
São vaidosos, e tendem de ter uma postura muito forte e sedutora, oitavo sígno do zodíaco, é o que se interessa mais de relações afetivas. A sua teimosia e persistência, ajudam esse sígno a utrapassar barreiras como também, pode levar com que o escorpiano ache que possa controlar as pessoas. Profundamente honestos, não se cansam da verdade e sabem guardar bem os segredos. Eles tem a personalidade e coragem de viver perigosamente, sem limites.
Sagitário:
Sendo o nono sígno do zodíaco, o sagitário é exagerado, atrevido, entusiasmado e tagarela, adora conversar, sendo assim as vezes pode ser um pouco sarcástica. Como décimo sígno do zodíaco, o sangitariano tem pavio curto, e não perde uma discusão. Adora balada e assim, se chamarem o sangitariano pra sair, mesmo se estiver completamente ocupado, acaba sempre arranjando um tempinho, para curtir. Para eles os parceiros são, acima de tudo companheiros e bons amigos.
Capricórnio:
Décimo sígno do zodíaco. Os nativos desse sígno são práticos, e não perdem tempo com uma situação boba ou idealista. Mas isso não significa que os capricornianos são sem paciência, e apressados, muito pelo contrário, eles sabem que tudo na vida precisa de um necessário tempo, por isso mesmo são muito persistentes. Esse sígno, não se entrega de corpo e alme em suas relações amorosas, primeiro precisam saber com quem estão se relacionando, e depois eles precisam de muito amor, carinho e lealdade, pois tem muito medo de se machucar. Algumas veezes eles podem se entregar de pensamentos negativos são achando burros, incapazez e feios. Olha a auto-estima, hein??
Aquário:
Décimo primeiro sígno do zodíaco. O aquariano sempre pensa no futuro, ou seja, não toma uma decisão sem pensar na consequência que essa decisão fará futuramente. Sua mente vai a mil, com milhares e milhares de possibilidades. O aquariano e amigão e idealista, com o seu jeito inteligente e sincero, atrai muitas pessoas, como também pode afastar a harmonia entre outras coisas. Esse sígno também possui um lado teimoso que não abre mão do seu ponto de vista, descordando do ponto de vista das outras pessoas.
Peixes:
Décimo segundo sígno do zodíaco. Um sígno muito idealista está sempre "com a cabeça nas nuvens", ou seja sonha de mais. Quanse nunca está com os pés no chão. Sonha tanto que, as vezes quando esse sonhos não se realizam ele tem uma dificuldade de se adaptar com as sitiações imperfeitas do mundo. Um de seus pontos mais fracos e a preda de fé em seus sonhos. Também se esforça muito para ajudar o próximo. O seu jeitinho de amar é romântico, intenso e as vezes ingênuo, ele busca o "amor da alma" em que duas pessoas se ligam espiritualmente.
Bom, espero que gostem!
Beijinhos,
Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com