segunda-feira, 26 de abril de 2010

Unhas Super Maneiras!

Oi gente, tudo bem? Eu estava vendo uns sites e achei essa matéria e achei super legal para botar aqui no blog! Espero que gostem(meninas).
Imagine pintar a unha diferente a cada dia do ano? Pois é, essa é uma americana criadora do blog The Daily Nail. Ela começou seu projeto desde Setembro e até agora, não passou um dia sem mudar sua mão, com pinturas cada vez mais criativas. Mellissa Osburn tem 28 anos e mora em Las Vegas. Ela é designrs de máquinas de caça níqueis(Sim, está profissão existe!) projetando estampas e artes nos cassinos. Até agora são 365 tipos de modelos de unhas!
Existe modelos de todos os tipos: dos abstratos, como unhas mescladas e listradas. Unhas em homenagem aos cachorros, uma reprodução de Marilyn Monroe e as opacas, a nova onda na Europa e nos Estados Unidos. Além das fotos de suas unhas, Melissa conta todo o precesso de feitura, dando as marcas as cores e o passo-a-passo. Para alguns modelos, é preciso de uma cor diferente para cada unha, dedo por dedo! Claro que muito dos designs são apenas para uma artista que nem ela, já que é necessário mão firme. Mas algumas fotos mostram processos mais simples e podem servir de inspiração para as manicures. Para tanta criatividade, ela se inspira em seu dia a dia. Uma de suas propostas é uma mão em homenagem aos lutadores de telecatch, por causa de um episódio do seriados Weends. "Acho que as máscaras são divertidas e coloridas, então pensei que seria uma boa escolha para as unhas", explica Melissa. Ela também se inspira na moda como, por exemplo, uma mãe dos anos 80.
Se você tiver vontade de ver o blog dela, é esse aqui: www.daily-nail.blogspot.com
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com