quarta-feira, 19 de maio de 2010

Robert Pattinson diz que cortou o cabelo por causa de piolho

Em entrevista mega divertida no programa americano Ellen DeGenerees, ator faz plateia rir muito com piadas sobre ele mesmo.
O Robert Pattinson tinha um encontro marcado com a apresentadora Ellen DeGenerees em seu programa. O aparição do ator foi ao ar hoje (19/05) e divertiu as fãs.
Robert parecia tímido, mas não deixou de fazer piadas sobre si mesmo. Quando a apresentadora perguntou por que ele havia cortado o cabelo, por exemplo, o ator brincou: "Foi por causa de uma infestação de piolhos".
O ator também contou que seu maior problema é pensar antes de abrir a boca. "Pensar. Meu problema maior é pensar. As vezes as pessoas me olham e me perguntam: 'O que você está pensando?' e eu juro que não tem nada passando pela minha cabeça", disse, rindo.
A apresentadora, famosa por suas dancinhas malucas no palco, acalmou Rob dizendo que não ia fazê-lo dançar. Foi quando ele confessou o que a gente ainda não sabia... Que ele fazia ballet!
"Eu fiz ballet até quando eu tinha uns 10 anos e depois eu percebi que eu era um garoto. É ruim quando só você é menino na sala. Vestir aquela calça apertadinha...", contou.
Mesmo com o cabelo raspadinho do lado, Rob continua gato!
No mês que vem, os atores já começam a viajar pelo mundo para divulgar o terceiro filme da saga, "Eclipse". Kristen Stewart, por exemplo, já está confirmada num evento na Ásia no dia 2 de junho.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com