sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rumo ao Hexa! Demi Lovato posa com a camisa do Brasil em São Paulo

Depois de declarar seu amor aos fãs brasileiros - "eles são incríveis" - Demi Lovato posou com uma camisa da Seleção Brasileira. A cantora, que já havia se apresentado no Rio, participa na manhã desta sexta-feira, 27, de uma entrevista coletiva de imprensa. Mais cedo, ao chegar na cidade, a cantora teve esquema de super star, cercado por seguranças e auxiliares.
Durante a coletiva, Demi comemorou a conquista de um disco de ouro enquanto fãs lotavama a porta do hotel na tentativa de ver a cantora.
Antes, em conversa exclusiva, Demi contou que ama os fãs brasileiros e que está lançando uma edição especial de seu segundo CD, “Here We Go Again”. Somente no Brasil e na Colômbia o álbum poderá ser vendido com um DVD. Chega às lojas na próxima semana.
“Da última vez que estive aqui, os fãs brasileiros foram incríveis. Eles foram muito amorosos e dedicados. Eu me senti muito bem-vinda”, disse ela.
Ela retribuiu o carinho do público no show que fez nesta quinta, 27, no Rio. No momento mais surpreendente da noite, convidou um fã para subir ao palco e cantar junto com ela. O jovem Douglas foi o escolhido e dividiu o microfone com Demi em “The real me”. Ele ainda pediu para permanecer um pouco mais no palco para dançarem juntos em “Can’t back down”. Ela topou e pareceu ter gostado: “Arrumei um novo ‘melhor amigo’”, brincou. "Rio, vocês foram maravilhosos! Uma multidão inesquecível! Jamais vou esquecê-los”, falou, ao final do show.
Chocolates
Demi parece mesmo se dar bem no Brasil. Ao saber que a cantora é louca por chocolate, e que inclusive pediu muitos M&M’s em seu camarim, a cantora ganhou brigadeiros de uma equipe de TV para experimentar.
“Da última vez que estive aqui, os fãs brasileiros foram incríveis. Eles foram muito amorosos e dedicados. Eu me senti muito bem-vinda”, disse ela.
“Adoro chocolate e pedi muitos M&M’s porque nunca sabemos quando uma garota vai precisar de chocolate por perto”, diz a cantora, de apenas 17 anos.
Ela falou também sobre sua carreira como estrela do Disney Channel e se acaba se inspirando em ex-participantes famosas de programas do canal, como Britney Spears e Miley Cyrus.
“As estrelas da Disney saíram dali para fazer coisas incríveis. Meu sonho é sair de lá para fazer essas coisas também”, disse ela, que atualmente protagoniza a série “Sunny Entre Estrelas”, além de já ter atuado no filme “Programa de Proteção para Princesas”.
O único assunto tabu na entrevista foram as perguntas de cunho pessoal. Ou, mais especificamente, o fim do namoro com Joe Jonas. Sobre isso, ela falou apenas no Twitter. “Há muitos boatos circulando por aí hoje. Joe e eu estamos separados, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo e vamos continuar amigos", escreveu ela para agora só focar no trabalho.
Espero que tenham gostado, deixem comentários se gostaram ou não, Dominique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com