segunda-feira, 31 de maio de 2010

Selena Gomez

Durante a sessão de fotos para o jornal de Londres Daily Mail, Selena Gomez conversou com o site Just Jared. Em entrevista, a girl falou sobre a influência de seus pais em sua carreira, sobre sua musa inspiradora Judy Garland, além de namoros em Hollywood. Confira:
Família: "Eu os consulto sobre tudo o que vou fazer, especialmente porque minha mãe é minha empresária. Ela é alguém que me ama e quer somente o melhor para mim. Então, estou vivendo este momento com oportunidades maravilhosas e ainda tenho os meus pais para me dizer 'não'."
Judy Garland: "Judy é o principal motivo de eu ter me tornado uma artista. Comecei e guardar registros e biografias escritas sobre ela. Gostaria de tê-la conhecido."
Namoro: "Eu não gostaria de ganhar reconhecimento porque estou namorando alguém. É difícil, porque as pessoas têm curiosidade sobre quem está comigo, mas quero ser reconhecida pelo meu trabalho. Não sou diferente ou melhor do que ninguém. Se eu quiser comer em um pequeno restaurante, eu vou. Se eu quiser ir sem make, não importa como eu esteja, eu vou."

Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com