sexta-feira, 21 de maio de 2010

Justin Bieber novidades

Mesmo com toda a fama, Justin Bieber continua sendo tratado como um adolescente comum. Justin foi ao programa da Oprah Winfrey e revelou que seus pais não o privilegiaram só porque ele ficou famoso. "Quando eu preciso de dinheiro tenho que pedir para a minha mãe. Normalmente preciso estar em casa antes das 22h e minha mãe desliga meu computador às 22h30 toda noite". A nova sensação teen comentou que sua mãe até já confiscou seu celular e o computador quando ele apresentou um mau comportamento. "Existe muita gente ao seu redor. Ele tem Scooter Braun (empresário) e muitas pessoas que estão lá para garantir que ele possa se divertir e continuar com os pés no chão", disse sua mãe Patti Mallette.

Falando do Justin...
Nosso astro teen favorito bateu com a cabeça enquanto saía por uma porta de vidro rolante na Alemanha. Ficamos com tanta dó dele. Ownnn, tadinho.
Veja como foi:

www.youtube.com/watch?v=JxSeCKwz-jw&feature=player_embedded
No final ele vai até a câmera e pergunta se eles viram a cabeçada que ele deu na porta e também diz que a testa dele dói.
Quem vai fazer um carinho nele pra melhorar a dor?

Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com