terça-feira, 15 de junho de 2010

Eclipse!

Own, gente! Uma repórter do site Extra, dos Estados Unidos, entrevistou o pessoal do elenco e fez eles posarem muito!
As entrevistas de divulgação do filme "Eclipse" rolaram durante todo esse final de semana em Los Angeles, mas uma em especial nos chamou muita atenção.
Quem vê a repórter Lauren Sanchez abraçadinha com Kristen Stewart e posando juntinho a Robert Pattinson e Taylor até pensa que eles são BFFs!
Olha quanta foto fofa!
Falando em Eclipse...
Dia 14 de maio começou a venda antecipada dos ingressos de Eclipse e mais de 60 mil pessoas já garantiram o seu para a estreia superconcorrida. E você, já conseguiu o seu ingresso para o terceiro filme da saga Crepúsculo? Eu já consegui o meu!

Continuando com assunto da Saga Crepúsculo:
No último fim de semana, rolou uma roda de entrevistas com jornalistas do mundo todo e o elenco de Eclipse. Durante o bate-papo, Kristen Stewart contou que mal pode esperar para se tornar uma vampira, em Amanhecer. "Mal posso esperar para isso, de fato, acontecer. Vai ser uma viagem, vai ser esquisito", contou a girl. Com relação a decisão da Summit Entertainment em dividir Amanhecer em duas partes, Kris não se surpreendeu e afirmou que já sabia há tempos sobre esse projeto.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com