quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lady Gaga tem doença incurável

Lady Gaga tem lúpus. A cantora afirmou que seu teste deu positivo para a doença em entrevista ao programa “Larry King Live”, que foi ao ar na terça-feira (1). Gaga disse que ainda não tem nenhum dos sintomas. Ela disse ainda que não usa mais cocaína e que parou de fumar.
Apesar de ter confirmado que vinha sentido palpitações pelo excesso de trabalho, a diva não pensa em tirar férias. Em março, a cantora passou mal durante um show na Nova Zelândia. Em Tóquio, ela teve um problema respiratório e precisou de oxigênio para voltar ao palco.
A doença
O lúpus é uma doença inflamatória autoimune (que ataca as próprias células e tecidos do corpo) sem causa conhecida e que atinge principalmente mulheres entre 15 e 35 anos. O lúpus não é contagioso, mas ainda não tem cura e pode ser fatal. E não se sabe como preveni-lo.
Os sintomas mais comuns são: anemia, doença renal, dores nas articulações, problemas de pele e de fígado, alterações nos glóbulos brancos e nas plaquetas. A doença pode ainda afetar o sistema nervoso.
Dominique

2 comentários:

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com