quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais fotos

Linha do tempo
Demi até usou o cabelo castanho no começo da carreira, mas depois ficou um bom tempo com os fios bem escuros até a mudança desta semana!
A Demi deixou pra trás o cabelo bem preto e adotou várias luzes!
Quem acompanha a estrela no Twitter (@ddlovato) seguiu o passo-a-passo da ida da Demi ao cabeleireiro. “Fixed some highlights + added more :D I’ll add pics soon! I have blonde in my hair!!! Ahhhhh!!!!! I love love love my new hair!!! It’s so light :D”
(“Fiz algumas luzes e depois adicionei mais algumas :D Vou postar as fotos logo! Eu tenho ‘loiro’ no meu cabelo!!! Ahhhhh!!!!! Eu amei amei amei meu novo cabelo!!! É tão leve :D”).
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com