sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novis do Justin!

Somebody to Love
A estreia de “Somebody to Love” rolou num programa de TV nos EUA (So You Think You Can Dance) e na internet hoje (17), ainda bem, pois estávamos muuuito ansiosa para assistir, né?
Diferente de alguns de seus últimos clipes (”Eenie Meenie” e “Never Let You Go“), esse não conta uma história de romance, ele é mais simples: é basicamente um vídeo incrível cheio de coregrafia incríveis! Usher, que faz participação no clipe e na música, e Justin Bieber mostram juntos que são muito bons de dança!
Confira:
www.youtube.com/watch?v=SOI4OF7iIr4&feature=player_embedded
O que vocês acharam? Amaram?

Justin aos nove anos:
Justin Bieber já levava jeito para música desde bem pequeno. Quando o fofo tinha apenas 9 anos ele já era um arraso na bateria. Confira tudo neste vídeo que caiu na rede:
www.youtube.com/watch?v=_XxZhbIzsSA&feature=player_embedded

Justin x Jonas...
E não é que Justin Bieber, agora, já bate no peito para dizer que é capaz de ser o maior? Em entrevista à revista gringa Top Of The Pops, ele contou que, em uma briga, derrubaria fácil os meninos do Jonas Brothers. "Sou um monstro", disse Justin. Claro, tudo isso trata-se de uma brincadeira. A real é que esse assunto veio a tona na publicação por conta da rivalidade que os meninos estão enfrentando na mídia mundial. Porém, isso não acontece nos bastidores." Supostamente há uma guerra entre os meus fãs e os fãs dos Jonas, mas basicamente somos todos amigos", explicou o gato.
Dominique

6 comentários:

  1. Qm esse biba do caramba pensa q é, pra falar q é melhor q os JONAS! eu em!
    JONAS INFINITAMENTE MELHOR q o bibão aí em cima!
    Bjs Amiiga!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa ridicula, o Justin Bieber já passou os Jonas a muito tempo querida!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que os jonas e o justin são otimos.

    ResponderExcluir
  5. por favor jonas é coisa de criança ...nada contra mas o justin é bem melhor !!!!! agora é era justin bieber não daqles jonas ashuashuashuashuaaa
    o justin sempre será o mais incrivel de todos
    as criticas contra ele são de pessoas invejosas ou de pessoas q ainda ñ perceberão o qnto ele é talentoso e liiiindo ...e então c vc ñ gosta dele pq vc entrou aqui esta no lugar errado deveria entrar em um site dos jonas !!

    ResponderExcluir
  6. DESCULPA POR INVADIR AQUII>>>>amei o BLOG!! VOU SEGUI VCS OK??!!!

    www.lovelovejustin.blospot.com || www.twilightlovebr.blogspot.com || entra aii gentee....comentaahh....e nos siga vlw....

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com