quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novidades da Miley Cyrus!

Miley Cyrus vai viver uma paranormal no filme "Wake", uma adaptação do livro de Lisa McMann's, segundo o Hollywood Reporter.
"Wake" é o primeiro livro de uma trilogia sobre uma jovem de 17 anos, Janie, que consegue entrar no sonho das pessoas e testemunhar coisas. Não se sabe de Miley fará as duas sequências da triologia, "Fade" e "Gone".
Ainda não há data definida para o começo do projeto. O último filme de Miley foi "The Last Song", além de uma ponta em "Sex anda the City 2".

Falando da Miley...
Depois de passar horas num salão em Nova York, Miley saiu coberta por um xale para se esconder dos fãs, que se aglomeraram esperando ver a diva. Nas fotos, parece que ela cortou as madeixas. Estamos curiosas para saber como ficou!

Falando da Miley...²
A gente bem viu as fotos do casal Liam Hemsworth e Miley Cyrus enquanto o casal chegava ao Aeroporto de Los Angeles. Mas reparamos mesmo na tattoo na orelha da cantora!
A tatuagem é a palavra "Love" ("amor") escrita na parte de dentro da orelha.
Vejam com mais cuidado!
Miley Cyrus embarcou ontem (15/06) para Toronto, no Canadá, onde será apresentadora do "MuchMusic Video Awards 2010" no próximo dia 20.
O que acharam da tattoo? Bonita ou em um lugar um pouco estranho?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com