quarta-feira, 2 de junho de 2010

Trilha sonora de "Eclipse" já rola na internet

A trilha sonora do filme Eclipse já pode ser ouvida on-line no site oficial do álbum (eclipsesoundtrack.com/preorder). As músicas estarão disponíveis para streaming até amanhã, dia 3 de junho. A edição nacional do disco com a trilha, que deve ser lançada no dia 8 de junho, vai incluir uma faixa inédita da banda Hori. Então, corre lá!
Falando em Eclipse...
Dakota Fanning se juntou às vampiras do filme "Eclipse", Nikki Reed, Ashley Greene, Elizabeth Reaser e Bryce Dallas Howard para um ensaio fotográfico para a edição de julho da revista "Vanity Fair".
O fotógrafo Norman Jean Roy, responsável pelas fotos, mostrou as maiores beldades que o filme trará para as telas dos cinemas. Apesar de estarem com vestidos vermelhos e os lábios da mesma cor, a produção do ensaio construiu uma aparência gótica para as atrizes.
Segundo a atriz Nikki Redd, intérprete de Rosalie Cullen ( irmã de Robert Pattinson na saga), o amor que os protagonistas vivem é emocionante. "O amor de Bella e Edward é um tabu, é perigoso!", disse. "E acho que isso representa bem o que todos os jovens vivem, porque todo primeiro amor tem essa sensação. É uma coisa insana!".
Ashley Greene, intérprete da vampire Alice, era só elogios para a continuação da saga Crepúsculo: “Não é preciso ter muitos poderes para saber como será este filme. Óbvio que será um grande sucesso!”, disse.


Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com