sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vampiros...

Em época de estreia da terceira parte da saga Crepúsculo, Miley Cyrus comentou, em entrevista ao site E! Online, que não curte histórias de vampiros. "Eu odeio vampiros", disse a girl. Para descontrair, o repórter perguntou se ela abria uma excessão para Bill Comptom, o vampiro de True Blood. "Em que canal vai ao ar? Não temos HBO, então nem assistimos muito a televisão. Tudo o que nós temos é Disney Channel e Nick, já que a minha irmã tem 10 anos", contou.

Falando em Vampiros..

Segundo um site que reconstrói a genealogia das pessoas e descobre quais foram seus ancestrais, Ancestry.com, Robert Pattinson é parente um vampiro muito poderoso do século XV. Mais especificamente, Drácula Vlad III, da Transilvânia, conhecido como Vlad, o Empalador.
A genealogista, Anastasia Tyler, explicou que não existe misticismo nisso. “Nós encontramos realeza e vampiros na vida do Pattinson”, disse. Na verdade, é como se Rob fosse um primo muito distante dos príncipes da Inglaterra, William e Harry, e o Vlad um tio distante. Agora a gente entende porque ele interpreta tão bem o Edward!
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com