terça-feira, 13 de julho de 2010

50 Cent já está no Brasil!

Curtis Jackson, mundialmente conhecido como 50 Cent, chegou ao Brasil este mês para seis shows. Dois deles já foram apresentados (em Salvador e Goiânia) e os próximos acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis, respectivamente nos dias 15, 16, 17 e 18 de julho. A The Invitation Tour apresenta o setlist do último CD do rapper, Befora I Self Destruct.
Na coletiva organizada para promover a turnê, 50 Cent contou que esse foi seu CD mais elogiado desde o sucesso de Get Rich Or Die Trying e que gostou de rever seus fãs brasileiros. "Dessa vez posso ficar um tempo em cada região, dar uma volta pelas cidades e tirar algumas fotos", disse o rapper, que gosta de registrar suas passagens por vários países e postar fotos no Twitter. Uma delas até assustou os fãs, quando ele apareceu 30 kg mais magro! O motivo foi seu papel no filme Things Fall Apart, em que ele interpreta um jogador de futebol americano que descobre ser vítima de câncer.
Agora, com a forma já recuperada - mas ainda sem a mesma força de antes, segundo ele mesmo - 50 aproveita a visita ao Brasil para lançar sua grife G-Unit, uma das preferidas dos admiradores da moda hip hop
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com