quinta-feira, 15 de julho de 2010

...

Antes de começar a falar alguma coisa: me ajudem a respirar, me ajudem a viver, me ajuuudeeem! Estou olhando pra essas fotos liiindas aqui e não conseguindo me concentrar em mais nada!
Como a gente já te contou antes, o ator Robert Pattinson participou de um ensaio fotográfico para a revista TV Week no fim do mês passado, enquanto gravava “Water For Elephants” no meio do nada.
Olhem só as novas fotos divulgadas e babem um pouquinho.
Quer saber mais? Agora o ator está sozinho, sozinho, sozinho em Los Angeles, já que Kristen Stewart embarcou pra Montreal, no Canadá, para as filmagens de “On The Road”, seu novo filme.
Ontem (13/07), o ator foi sozinho ao show do amigo Sam Bradley no Hotel Cafe, em Hollywood. Tava mega sério, mas muuuito sexy!

No início deste ano, começou a rolar um boato de que a quarta parte da saga Crepúsculo poderia ter imagens feitas no Rio de Janeiro, você se lembra? Porém, nesta semana, quando a Summit Entertainment anunciou as locações confirmadas, constavam apenas os Estados Unidos e o Canadá. O que ninguém esperava é que nesta terça-feira, dia 13 de julho, o diretor da RioFilme, Ségio Sá Leitão, postasse no Twitter que Amanhecer pode ter, realmente, gravações no Rio de Janeiro. "A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da saga Crepúsculo seja filmada no Rio", tweetou Sérgio. Já pensou se isso se torna realidade?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com