terça-feira, 27 de julho de 2010

Comic-Con

A Comic-Con é a maior convenção de HQ e arte pop do mundo. Muitas séries e filmes aproveitaram o evento para divulgar trailers e trechos de novas temporadas ou lançamentos. Confira algumas novidades:

Harry Potter e As Relíquias da Morte
O último filme da série, que será dividido em duas partes, apresentou um trailer que mostrou que esse será um dos mais grandiosos HPs e que Voldemort não deixará Harry Potter em paz dizendo que “punirá todo homem, mulher e criança que tentar esconder você [Harry] de mim”. Tom Felton, o Draco Malfoy, estava lá representando o elenco e disse que não conseguia acreditar que começou a gravar os filmes com apenas 12 anos e que todo o elenco se emocionou com o fim das filmagens.

Vampire Diaries
Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley estavam lá enquanto era exibido um trecho da segunda temporada da série, que estreia em setembro, surpreendendo a todos na plateia. Os atores disseram que vai rolar muito mais flashback e que agora, com Katherine de volta a Mystic Falls, muita coisa pode acontecer. #mistério #AMOOO

Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com