sexta-feira, 30 de julho de 2010

Galã

Ok, ainda estamos em julho, mas o Justin já está com a cabeça em dezembro. Acontece que, segundo o site HollywoodLife, ele teria dito que quer lançar um CD de Natal este ano. “Eu queria fazer um disco de Natal, mas ainda não tenho certeza se vou fazer”, disse Justin, que afirmou que sua música natalina preferida é Rudolph, um clássico nos EUA. Seria ótimo ter mais um CD novinho do Justin ainda este ano, né?

No poder!
Para Justin Bieber, não basta ter milhares da fãs ao redor do mundo. Ele quer que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, seja seu fã número 1! Segundo o site HollywoodLife, ontem, Obama revelou que não tinha nenhuma música do JB em seu iPod e Justin foi todo fofo com ele via Twitter e sugeriu algumas músicas para ele curtir. “Ei, presidente Obama, dá uma olhada em You Smile e Runaway Love. Aposto que essas poderiam estar em seu iPod”, disse Bieber.
Enquanto isso, ainda nos EUA, os membros de uma igreja Batista protestaram durante um show do Justin, esse mesmo com essa cara de anjo, dizendo que ele é o mal da humanidade! Eles diziam que o JB existe para “lembrar que a destruição dos EUA é iminente”.
Eles também disseram que ele recebeu um dom divino para falar com o público e ensinar obediência através de suas ações, mas prefere não fazer isso, porque correria o risco dos seus shows ficarem vazios. OMG! Será que o Justin é tão terrível assim? Só sei que enquanto eles têm medo de o Justin dominar o mundo, nós vamos contando as horas para esse dia chegar, né?

AHHHHHHHH!!!!
É oficial: biografia não autorizada de Justin Bieber vai sair no Brasil! O livro chegará às lojas no dia 3 de agosto pela Editora Prumo, custará em média R$ 24,90 e mostrará a infância de JB, todos os concursos de que participou até chegar ao estrelato, seu autodidatismo (por ter aprendido a tocar piano, guitarra e bateria sozinho) e sua vida fora dos palcos. Além disso, o livro traz vários testes e um horóscopo que te diz qual papel você teria na vida do cantor. O máximo, né? Então, bora reservar a nossa edição!

Falando no Justin...
Você não leu errado! É verdade, o Justin Bieber convidou mesmo uma fã para subir ao palco com ele durante seu show e entregou para ela um lindo buquê de rosas vermelhas #quetudo!!!! Mas ele não parou por aí não, ele continuou cantando uma música romântica enquanto andava ao redor da menina - que olhava intensamente para ele, é clarooooo!
Nossa, nossa, imagina a emoção da garota do ladinho do fofo, ganhando presente e sendo vista por milhões de pessoas! Ooooh Justin, chama eu vai!
Dominique

Um comentário:

  1. Justin você é muito romantico... por que eu que u diga né...você é um amor de pessoa além de você ser o meu ex-namorado!bjsss.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com