sexta-feira, 9 de julho de 2010

Criticas sobre Miley Cyrus

Taylor Momsen não aguenta mais ser comparada a Miley Cyrus! Segundo o site Daily Fill, a atriz, e agora líder da banda The Pretty Reckless, está cansada de ouvir isso só porque canta, atua e também tem menos de 18 anos. “Eu não ligo para a Miley Cyrus. Eu não ligo para a fama. Faço isso porque eu amo música. Gosto de gravar discos e, se as pessoas gostam do som, nós continuaremos fazendo isso”, disse Taylor, que ainda completou, “Eu não estou falando da Miley pessoalmente, entretanto, acho que esse negócio de Disney que o mundo está vivendo agora é patético. Não conheço a Miley, mas, musicalmente, nós somos diferentes. Nos comparar só pela nossa idade é idiotice”. A Taylor está realmente irritada com essas comparações!

Falando nisso...

Todo mundo conhece a Katy Perry: se ela não gosta de algo ou de alguém não disfarça sua opinião. Recentemente, Katy havia falado do clipe Alejandro, da Lady Gaga. Agora, o alvo é a Miley Cyrus.
Em entrevista à revista Life & Style, Katy falou: “OMG, coitadinha... Ela [Miley] é a nova Britney Spears. Isso está acontecendo diante dos seus olhos. Ela está, definitivamente, seguindo o caminho da Britney. E pior: olha aquelas roupas [da Miley]. Isso é ruim”. Ser comparada à Britney, hoje em dia, pode não ser mais uma coisa boa. O que você achou do comentário da Katy?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com