quinta-feira, 15 de julho de 2010

Selena linda!

Selena Gomez está perto de deixar o elenco de Feiticeiros de Waverly Place. A girl, que faz o papel de Alex Russo, pretende fazer sua última temporada na série, pois acredita que esse trabalho já não traz mais magia à sua vida. "Infelizmente, estou fazendo minha última temporada no programa – o que está me deixando de coração partido. Vai ser terrível para mim. Vou fazer um filme para o seriado e estou animada para terminar. Depois sigo com uma turnê", contou Sel à MTV. Peninha!

Mais da Selena:

Selena Gomez mostrou a vários fãs queríamos ver ontem (14/07), no America’s Got Talent.
A cantora apresentou “Round and Round”, seu novo single, ao vivo no programa e simplesmente arrasou!
Veja o vídeo!
www.youtube.com/watch?v=GcTcxg8W0LI&feature=player_embedded
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com