domingo, 4 de julho de 2010

Super novidades de Justin

Então será que o Justin Bieber voltou mesmo para os braços da ex-namorada dele, Caitlin Beadles? Tá todo mundo dizendo que eles reataram durante a última viagem que o astro pop fez para Bahamas em junho.
Segundo o site Perez Hilton, a garota viajou para Bahamas enquanto o cantor estava lá e, mesmo com o pedido de segredo sobre o encontro, ela twittou: “O que acontece nas Bahamas, fica nas Bahamas”. Uau! Deve ter rolado algo, né?
E dias depois da viagem ela disse: “Eu odeio quando você tem que ir. É como se metade de mim se fosse. Já estou com saudades!” OMG! Será que esse tweet era sobre Bieber?
O que vocês acham? Será que eles realmente voltaram?

...
O Paizão não canta, não dança e não se parece (muito) com o filho Justin Bieber. Mas mesmo assim, está fazendo sucesso entre algumas garotas! Pois é, as fotos do canadense Jeremy Bieber foram consideradas "hot" e ganharam vááários comentários! E vocês, o que acham do Papi do Justin?


Mais uma novidade
Um show recente de Justin Bieber em Ohio, nos Estados Unidos, estava mega animado até o astro cair em lágrimas ao cantar a música "Down To Earth", que foi escrita sobre o divórcio de seus pais.
No vídeo abaixo, percebe-se que o cantor tentou segurar, mas não conseguiu. Justin desceu as escadas do palco, foi andando pra sentar em frente as fãs, mas aguentou pouquíssimo tempo. O cantor logou começou a chorar, levantou e saiu do palco, aos gritos das meninas.
Own, gente! Tadinho do Justin!
www.youtube.com/watch?v=snBJQKNLiEA&feature=player_embedded
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com