quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chegaram mais novidades sobre filme e o livro da vida de Justin Bieber

A 89FM vai sortear no fim do mês de agosto um CD do Justin Bieber e o single de Baby autografados! Dá para acreditar? Para concorrer, basta acessar o site da rádio, preencher o cadastro e pronto! O resultado sai no dia 27 de agosto.
Essa promo faz parte de uma nova área do site da rádio chamada de Central do Fã. Todos os meses, vários prêmios exclusivos vão rolar por lá. Em setembro tem Jonas Brothers e Demi Lovato! Não dá para ficar de fora, né?
Saiba mais:
http://www.89fm.com.br

Falando nele...


A gente já contou aqui que Justin Bieber vai ganhar uma biografia superdivertida com direito a várias imagens em quadrinhos. Aliás, a previsão de lançamento é para outubro desse ano nos Estados Unidos e não para o dia 3 de agosto. :P
Mas a outra boa notícia é que, além de livro, a vida do nosso cantor favorito também vai virar filme! Sim, é isso mesmo. Se você é apaixonada por ele, vai poder ver a história, curiosidades e alguns shows nas telonas, e, OMG! Em 3D!
Ainda não está claro se vai ser um documentário ou não, mas o que importa é que já se sabe que Justin Bieber estará no filme interpretando ele mesmo.
A data prevista para a estreia do longa é 11 de fevereiro, na mesma semana em que os EUA comemoram Valentine´s Day (Dia dos Namorados). Então, comece a preparar os suspiros, pois vamos nos apaixonar ainda mais por Justin!
Quem está muito ansiosa para ver o filme levanta a mão! \o/
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com