sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Katy Perry detona ex em nova música!

É claro que você conhece "Billionaire", single bombante do cantor Travis McCoy (com a participação de Bruno Mars). Mas você sabia que o cantor já namorou a Katy Perry?
Katy e Travis, que é vocalista da banda Gym Class Heroes, tiveram um relacionamento de pouco mais de um ano e terminaram no fim de 2008. Na época, o cantor publicou num de seus blogs que o seu computador era o seu novo companheiro. "Fiel, me ouve e nunca me magoa", disse. Ele também postou uma música que, entre outras coisas, dizia "Você age como se tivesse 10 anos de idade".
E Katy Perry, que lança nesse mês o seu segundo álbum, "Teenage Dream", parece ter encontrado a hora certa para uma revanche. Em sua nova canção, "Circle The Drain", ela detona Travis.
Ouça a música!

http://www.youtube.com/watch?v=pfcsC5joI1U&feature=player_embedded
Se não conseguir ouvir, clica aqui: http://idolator.com/5590651/katy-perry-blasts-her-ex-in-new-track-circle-the-drain
"Você podia ser o melhor, mas você preferia ficar loucão. Você dorme durante as preliminares porque as pílulas são mais o seu negócio. Eu não vou ficar por perto pra ver você se danar. Quero ser seu amor, não a sua mãe".
Mas Katy não para por aí. Ela continua: "Você virou o que você mais detestava: um estereótipo. Você se acha tão rock'n'roll, mas você e só uma piada. Você tinha o mundo na palma das suas mãos, mas você falhou".
Travis já assumiu em seu blog que é/era viciado em drogas desde adolescente.
Briga feia, né? O que vocês acham? A Katy pegou pesado?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com