segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lady Gaga está comendo comidas mais leves.

Desde o desmaio durante show na Nova Zelândia, no início de 2010, Lady Gaga se tornou defensora de uma rotina saudável. De acordo com sua coreógrafa LaurieAnn Gibson contou ao site "People", a cantora está seguindo uma dieta à base de tofu e homus. "Ela come salsa com chips de grãos, tofu, fatias de peru, homus e água de coco", detalha.
Com as demandas de desempenho em sua turnê "Monster Ball", gravando um novo álbum e cumprindo compromissos de uma diva pop, Gaga tem comido mais, mas observando o que põe no prato. A coreógrafa garante que na estreia do reality show "Ryan Seacrest", em novembro, produzido pelo E!, será mostrado o ritual pré-show de Gaga. "Inclui um brinde ou dois com um pouco de vinho branco!", adianta ela.
Gibson, que coreografou os vídeos de "Poker Face", "Love Game", "Paparazzi", "Bad Romance", "Telefone" e "Alejandro", disse que a loira "tornou-se muito mais confortável com ela mesma". Ela descreve a estrela como "corajosa", e diz que sua nova música refletirá seu destemor. "Você vai ver mais do que ela realmente é", afirma.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com