quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novas fotos do Justin em CSI

Nesta quarta-feira, durante um show em Orlando, nos Estados Unidos, Justin Bieber não se sentiu bem e teve que deixar o palco. De acordo com seus tweets, ele quase não voltou para a apresentação por ordem da produção. Entretanto, decidiu continuar com o show mesmo assim, em respeito às fãs. "Foi uma noite incrível em Orlando... Nós levamos @the_real_shaq (o jogador de basquete Shaquille O'Neal) para o palco para fazer a parte de Luda em Baby. Eu me senti mal no meio da apresentação e queriam que eu cancelasse, mas o show deve continuar e as fãs me deram uma segunda chance. Obrigada a todos por terem feito esta noite incível", postou. Ainda não se sabe o que ele realmente teve. Tadinho!

Falando nele...

A gente já contou que Justin Bieber aparece na próxima temporada de CSI, mas agora saíram várias fotos incríveis do dia em que ele gravou o episódio!
Dá só uma olhada:

Justin interpreta Jason McCann, um garoto revoltado, que toma algumas atitudes erradas e acaba preso! Já imaginou como será tenso esse episódio, né?
O personagem aparece apenas no 1º episódio da nova temporada, que estreia dia 23 de setembro nos EUA, e em novembro no canal AXN aqui no Brasil.
Parece que Justin Bieber não para com as novidades! Já está confirmado o filme e um livro em quadrinhos sobre sua biografia.
Onde mais você gostaria de ver Justin Bieber? (Eu gostaria que de ver ele lá na minha casa!)
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com