sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novidades sobre Miley Cyrus

Cada vez que saem fotos novas de Miley Cyrus e Ashley Greene nos sets de "LOL", comédia nova que também conta com a participação de Demi Moore, ficamos morrendo de ansiedade.
O filme, como a gente já contou, tem Ashley Greene como uma garota malvadinha do colégio, que é rival da personagem de Miley.
Nessa quinta (26/08), pudemos ver ainda mais das personagens enquanto elas gravavam. Miley até ganhou um abracinho fofo do ator Tanz Watson nos intervalos. Owwwn!
Veja as fotos!
"LOL", na verdade, é um remake de um filme francês. A comédia com Ashley, Miley e Demi estreia nos cinemas no ano que vem!

Falando nisso...
Não se fala em outra coisa! Os principais sites internacionais sobre celebridades dizem que o ator Adam Sevani, que participa das gravações de "LOL" com Miley Cyrus pode ser o pivô do término entre a atriz e Liam Hemsworth.
Em fotos divulgadas há duas semanas, Miley Cyrus aparecia em pose mais íntima com um garoto, que supostamente seria o ator. As fotos foram tiradas nos sets do filme, durante os intervalos.
O colunista Ted Casablanca, da E!, conversou com a fotógrafa que flagrou os atores. "Parecia que ela estava olhando algo que ele segurava. Eu estava nos sets do filme. Eu estava do meu carro e pude ver entre os trailers. Parecia ser o Adam Sevani", disse.
Veja as fotos!
Adam Sevani tem 18 anos, é ator, dançarino e fez "Ela Dança, Eu Danço".
Como a gente já contou aqui, Miley e o ator australiano Liam Hemsworth, com quem atuou no filme "A Última Canção", terminaram há pouquíssimo tempo. A assessoria da atriz ainda não deu nenhuma declaração sobre o assunto.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com