quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novidades a ver com os Jonas

Nick Jonas já disse uma vez que gostava muito de política. Talvez por isso seu nome tenha sido escolhido para ser um dos jovens com menos de 25 anos que vão homenagear o ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan, que morreu em 2004 e faria 100 anos em 2011.
O JoBro vai liderar, ao lado de Jordin Sparsk (American Idol), um grupo de 35 jovens, entre atletas, líderes estudantis e pessoas do ramo do entretenimento. Os dois disseram que aprenderam a admirar o presidente de tanto ouvir seus pais falando dele, já que não eram nascidos na época em que ele governou o país.

Falando no Nick...
Ainda sem data de lançamento na Disney Channel Brasil, Camp Rock 2 é o grande assunto da mídia teen internacional. Em entrevista ao site Popstar, Joe Jonas e Nick Jonas comentaram suas cenas favoritas para você ficar de olho quando o filme estrear por aqui:
Joe Jonas: "Para mim, a cena de luta com balões de água foi realmente muito divertido de filmar porque tinha realmente um monte de crianças arremessando balões umas nas outras. Quer dizer, o que mais você poderia querer? Isso é totalmente de acampamento! Porém, a cena que eu realmente fiquei feliz em fazer foi a última que filmamos, ao redor da fogueira. É muito especial. Foi emocionante para todos nós porque estávamos tão apegados ao filme..."
Nick Jonas: "Para a (canção) "Introducing Me", a gravação foi um desafio, mas ver o produto final foi gratificante. Quando ouvir a música pela primeira vez, eu estava preocupado por não saber se eu seria capaz de fazer essa cena cômica. Como eu costumo levar essa parte da minha carreira muito a sério, eu realmente tive que sair da minha zona de conforto. Porém, depois que vi como estava boa (a cena), eu fiquei muito feliz."
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com