sábado, 28 de agosto de 2010

Paris Hilton foi presa por porte de cocaína

O site TMZ publicou fotos do momento em que Paris Hilton foi presa por porte de cocaína, na noite da última sexta-feira, 27, em Las Vegas. Paris estava em seu cadillac preto quando foi parada em torno das 23:30h pela polícia local. Os policiais detectaram cheiro de maconha vindo do veículo, segundo informou o tenente Wayne Holman.
Depois de ter o carro vistoriado, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína. Paris foi levada para o centro de detenção de Clark County. A ricaça foi liberada após as autoridades determinarem que ela não representava risco.
Ainda de acordo com o site TMZ, Paris contratou o advogado mais conhecido de Las Vegas, David Chesnoff, para defendê-la. Segundo fontes do site que teriam falado com Paris, ela garantiu que a bolsa em que a droga foi encontrada não era sua. No entanto, ela seria a única mulher no carro.
O motorista que conduzia o carro - que não teve sua identidade divulgada - teria sido detido por dirigir sob influência de substâncias ilícitas.
Paris vem enfrentando problemas com drogas recentemente. A milionária foi presa por posse de maconha durante a copa do mundo da África do Sul. Na ocasião, ela também alegou que a droga pertencia a uma de suas amigas e foi liberada sem acusação oficial.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com