sábado, 7 de agosto de 2010

Próximo single !!

Oiee!!
Segundo a fonte mais oficial possível (twitter de Justin), o próximo single do cantor canadense, será U Smile, que é dedicado a suas fãs.
Confira o que Justin postou em seu twitter:

"É OFICIAL - "U SMILE" vai ser o Novo Single!! A canção é dedicada aos fãs então essa é para todos vocês. Rádio aí vamos nós!!"


Falando em U Simle...

Para quem não sabe aí está a tradução do single mais esperado do momento:


Você sorri ( U Smile )
Eu espero por você para sempre
Todo dia, mãos e pés
Seu mundo é o meu mundo, sim
De jeito nenhum você vai
Conseguir menos do que deveria
Porque, amor

Você sorri e eu sorrio
Woah oh oh oh oh ah ah ah
Você sorri, eu sorrio

Seus lábios, minha maior fraqueza
Não devia ter deixado você sabe
Eu sempre vou fazer o que eles dizem (hey)

Se você precisar de mim
Eu vou ali
De mil milhas de distância

Quando você sorri eu sorrio (oh whoa)
Você sorri eu sorrio
Ei

Baby pegue meu coração aberto
E tudo que ele oferece
Porque é o mais incondicional
Possível, você ainda não viu nada
Eu nunca vou hesitar em dar-lhe mais
Porque, amor

Você sorri, eu sorrio
Toda vez que você sorri, eu sorrio
Baby, você, você sorri, eu sorrio
Eu sorrio, sorrio, sorrio,
Você sorri, eu sorrio

Baby pegue meu coração aberto
E tudo que ele oferece
Porque é o mais incondicional
Possível, você ainda não viu nada
Eu nunca vou hesitar em dar-lhe mais

Amor, você sorri, eu sorrio
Woah oh oh oh oh ah ah ah
Você sorri, eu sorrio
Porque toda vez que você sorri, eu sorrio
Você sorri, eu sorrio

E toda vez que você sorri, eu sorrio

Tradução: Caroline Tsuchiya

C: Vagalume

Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com