terça-feira, 14 de setembro de 2010

Blake Lively diz que quer ter muitos filhos.

Blake Lively, a Serena de "Gossip Girl", posou no melhor estilo "arrasa quarteirão" para a edição de outubro da revista "Allure". Na entrevista, ela, que namora o colega de elenco Penn Badgley, revelou que sonha com uma família grande: "Quero ter filhos. Muitos, é claro".
Blake também falou sobre o papel em "The Town", filme em que contracena com Ben Affleck: "O papel era para um mulher de 37 anos, ela é mãe. Mas quando li o roteiro eu soube que tinha que fazer essa personagem. Foi egoísta da minha parte e eu fiquei preocupada de estragar as coisas para outras pessoas. Mas eu tinha que tentar".
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com