terça-feira, 14 de setembro de 2010

Kristen Stewart sofria bullying

Todo mundo já sabe que a Kristen é supertímida e que não gosta muito de falar da sua vida. Durante uma entrevista para o jornal Telegraph, ela contou que sofre um pouco com isso. “Eu sou muito tímida e as pessoas pensam que eu sou indiferente”, disse Kris, “Eu sempre escuto 'Ela não deveria fazer isso (ser atriz) se não pode lidar com isso'. Mas eu tenho escolha? Eu quero ser atriz, só não me sinto confortável de ficar falando sobre a minha vida”.
Kristen começou a carreira muito cedo e sofreu muito com o o preconceito dos amigos no colégio. “Eu não andava por aí falando sobre os filmes que eu fazia. Mas aí alguém viu um filme antigo meu, The Safety of Objects, e descobriu que o menininho do longa (ela interpretava uma menina que se vestia de menino) tinha crescido e se transformado em uma garota: eu.”, revelou. Depois disso, a girl não parou de ouvir xingamentos pela escola e, com apenas 13 anos, começou a ter aulas em casa.
Bullying não é nada legal e, por menor que seja a provocação ou a brincadeira, pode machucar muito quem está ouvindo. Além da Kristen, estrelas como Demi Lovato e Justin Bieber já passaram por isso e sempre dizem que foi o pior momento de suas vidas.
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com