terça-feira, 28 de setembro de 2010

Muitas novidades de Justin Bieber

Atenção, meninas! Justin Bieber agora também tem uma versão boneco. O site Celebuzz divulgou nesta terça-feira, 28, imagens do brinquedo que canta duas músicas do cantor: "Baby" e "One less lonely girl". Ainda segundo o site, o boneco estará disponível nas lojas dos EUA no dia 4 de dezembro.



Apenas dois anos depois de ter se tornado ídolo teen, Justin Bieber, de 16 anos, cobra cachê de gente grande.
Segundo o site "The smoking gun", o cantor cobra 300 mil dólares (aproximadamente 555 mil reais) por show, superando o que artistas consagrados, como Sheryl Crow, exigem.
Bieber só não supera o valor cobrado pelas bandas Rascal Flatts ($702,500), Kiss ($500,000) e pelo cantor Keith Urban ($487,500).

Justin Bieber deu início a sua carreira muito cedo e, de repente, começou a rodar o mundo com turnês e a lotar estádios e casas de shows. Uma repórter do Daily Mail tentou entender como o gato lida com essa fama repentina e como administra carreira e amigos, então, por isso, acompanhou um de seus shows e depois conseguiu uma entrevista com ele.
Quando a jornalista perguntou sobre como sua família está lidando com tudo isso, ele respondeu: “Existem altos e baixos: minha mãe se orgulha de mim, meu pai sente minha falta. Eu não o vejo muito”, disse JB, que explicou que isso tudo é necessário. “Você precisa seguir os seus sonhos. Minha mãe tinha um trabalho e não ficava comigo, então eu não gostava disso, mas nós precisávamos do dinheiro.”
Se ele se sente sozinho com seu trabalho e com suas viagens? “Solitário, sim. Eu quero sair com os meus amigos, mas eu preciso de segurança. Eu vou levar meu cachorro para pegar a estrada comigo em algumas semanas.” Que dó! Esse é o sacrifício que o Justin faz para poder nos animar com suas músicas...


Falando nele...
Durante uma cerimônia de gala do PETA, (ONG que cuida de animais) que rolou nos Estados Unidos, Lea contou que gostaria que Justin Biever participasse de Glee, mas que nada está confirmado. “Eu não sei se o Justin vai participar da série, mas isso seria incrível”, disse. A única coisa que ela revelou é que “algum artista muito premiado vai aparecer nos próximos episódios e não é Justin Bieber”. A suspeita é que essa pessoa seja a Gwyneth Paltrow. E aí, tem algum palpite?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com