quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novidades sobre Katy Perry

Katy Perry surpreedeu um de seus ex-colegas durante uma apresentação surpresa em sua antiga escola, nesta terça-feira, 14. Segundo o "TMZ", ela chamou o rapaz que a ignorou durante seus anos de escola.
O show foi em Dos Pueblos High School, em Goleta, na Califórnia, onde Katy destacou o "garoto mais popular" de sua classe, e em seguida, reforçou o fato de que ele "nunca a queria" na época. Despejando ainda mais sal na ferida, ela gritou "E agora?". Então dedicou a canção "You're So Gay" ("Você é tão gay") a ele.
A cantora divulgou seu novo trabalho, "Teenage Dreams", e levou o público de aproximadamente 2 mil pessoas à loucura com sua performance e seu figurino: primeiro à la líder de torcida e, depois, um microvestido bem justo e revelador.

Mais sobre a Katy..

Que alguns ídolos levam fãs à loucura a gente não duvida. Porém, o que ninguém poderia acreditar é que alguns seguidores de Katy Perry, ao comprar seu novo álbum, tentariam comê-lo. Tá, o algodão-doce pode até parecer gostoso, mas é de papel, né? #euri. Nesta semana, Katy Perry pediu para alguns fãs mais fervorosos pararem de tentar morder a capa do Teenage Dream. "Pode até cheirar bem, mas você não pode comer o álbum", alertou a diva à MTV norte-americana. "Eu tenho tido problemas com pessoas que estão comendo o disco, mas não posso me responsabilizar por isso", concluiu.
Em 2011, Katy promete tentar incorporar o cheiro em seus shows. Por conta disso, ela espera despertar em seu público todos os sentidos!

Falando nisso...
Nos bastidores do VMA, Selena Gomez contou ao E! Online que é uma grande fã de Katy Perry e que morre de vontade de trabalhar com ela e com seu noivo, Russel Brand. O site, então, contou isso à Katy, que retribuiu da mesma forma. “Eu a adoro! Ela é um tipo de estrela diferente da sua geração. Acho que ela está se transformando em uma diva, de um jeito bom”, falou a cantora de Teenage Dream. Agora, só nos resta esperar por uma grande parceria, né?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com