segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Super novidades do Justin Bieber

Neste domingo, Justin Bieber mostrou que reconhece, mais uma vez, o carinho das fãs brasileiras. Por causa de uma enorme campanha que envolve fã-clubes e fansites, a frase "Brazil♥JustinBieber" ficou nos trending topics durante o dia todo. Por conta disso, o gato postou: "Para todos os meus fãs brasileiros que estão fazendo esses trending topics, obrigado e vejo vocês em breve! Para os meus fãs que falam espanhol, vou devolver a gentileza: Te Amo Mi Amor."

Falando nele...
Finalmente descobrimos quem é a verdadeira dona do coração de Justin: Pattie Mallette, sua mãe! Em entrevista à OK! Magazine, JB contou que ela é a maior responsável pelo seu sucesso. “Minha mãe e eu temos uma ótima relação, porque juntos nós fomos da pobreza à riqueza. Sem ela, eu jamais teria alcançado tudo isso. Ela fez muitos sacrifícios para que o meu sonho de ter uma carreira musical fosse possível. Ela está sempre lá quando eu preciso e não quero desapontá-la. Ela é a melhor mãe do mundo”, disse Justin. Que fofo! Então, anote: para ser namorada de Justin, tem que passar pela aprovação da sua mãe!
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com