segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Veja alguns momentos incríveis que rolou na premiação: VMA.

Alguém conseguiu desgrudar os olhos da televisão nesse domingo (13/09)? Nós adoramos ver nossos artistas favoritos no Video Music Awards 2010, que rolou em Los Angeles.
Na premiação, Lady GaGa foi a grande estrela. A cantora levou 8 prêmios pra casa, entre eles o de "Vídeo do Ano", e ainda revelou o nome de seu novo álbum: "Born This Way". Deu até palhinha a capeta e tudo!
Justin Bieber levou o prêmio de "Novo artista", se perdeu enquanto subia ao palco (fofo!) e ainda fez uma apresentação cheia de dança que deu o que falar. Afinal, aquilo foi ou não foi playback?
Nossa diva, Taylor Swift, subiu ao palco para cantar pela primeira fez sua nova música, "Innocent". A canção foi escrita especialmente para Kanye West, que interrompeu a cantora na premiação do ano passado, causando toda aquela confusão.
O Eminem ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo Masculino" e "Melhor Vídeo Hip Hop" e ainda fez uma apresentacao incrível que teve a partipação especial de Rihanna.
Entre as apresentações da noite também tivemos as de Usher, que cantou e dançou "OMG" e "DJ Got Us Falling In Love Again", e de Hayley Williams, do Paramore, com o Bruno Mars e o B.o.B.
Olha as fotos!
O VMA desse ano ainda teve a presença de artistas como a Katy Perry, a Selena Gomez, o Justin Timberlake e a Ashley Greene (que estava com um vestido lindo!).
Comentem!
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com