sábado, 4 de setembro de 2010

Veja a menininha linda que pode ser Renesmee, filha de Bella e Edward

Nessa semana, nós contamos que "Amanhecer" já tem um novo ator no elenco. Agora, a gente anuncia que o papel de "Renesmee" também já esta sendo disputado.
Essa menininha da foto se chama Kayla D. e, segundo a agência Model Management Group, ela está sendo procurada para atuar no filme. O garotinho é o Daniel, irmão dela, que também pode conseguir um papel na saga.
Se a Kayla for confirmada, ela vai se unir aos divos...
O elenco de "Amanhecer" se reúne no mês que vem para começar a ensaiar. As filmagens rolam pra valer a partir de novembro.
E aí? Acharam que a menininha é uma boa Renesmee?
Dominique

8 comentários:

  1. Não é 'Renesmee' e sim 'Reneesme' , porque o nome é uma mistura de Reneé (mas sem acento) e Esme.
    Renee + Esme = Reneesme

    -Julia

    ResponderExcluir
  2. Se você tivesse lido o Amanhecer você saberia que é Renesmee,eu li o livro e vi como se escreve, valeu??
    Dominique

    ResponderExcluir
  3. eu não li o livro, mas eu sei que é Reneesme porque o nome é uma junção dos nomes Reneé e Esme

    ResponderExcluir
  4. Abre na página 521 último parágrafo. Você verá que o correto é Renesmee. E você mas uma vez verá que está errada.
    Dominique

    ResponderExcluir
  5. Caralho , a briga tá foda hein ? Enfim , eu odeio crepúsculo , então vou saindo daqui, xau xau

    ResponderExcluir
  6. mais uma vez é o caralho, e nao sou uma guria retardada pra gostar de Crepúsculo, por isso nao tenho Amanhecer e nem vou abrir na página 521.
    Pra mim Reneé+Esme = Reneesme.

    ResponderExcluir
  7. Vixe, eu sei o nome, o nome vai ser MUNGU, e pronto. Não tem essa de mistura de nomes ¬¬ Coisa de gay .-.

    ResponderExcluir
  8. Já que você não sabe sobre Crepúsculo, não diga o que não sabe. Agora com a estreia de Amanhecer, você viu que é Renesmee. Então você está errada, não venha se achar aqui. E outra, se Crepúsculo fosse de retardado, não teria ganhado de Harry Potter, como melhor filme.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com