sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hilary Duff ficou banguela em dia do seu casamento

Hilary Duff está casada há pouco tempo com o jogador de hóquei no gelo Mike Comrie. O que ninguém sabia é que, no mesmo dia em que a girl subiu no altar, ela perdeu um dente! Durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show, Hilary explicou o que aconteceu. “Foi mordendo um pão! Eu estava sentada na cama com a minha mãe e a minha irmã e elas começaram a me chamar de idiota e rir de mim e eu comecei a chorar. Aí eu comecei a rir de mim mesma e depois chorei de novo. Por sorte, o cunhado da Mindy Weiss, mulher que planejou meu casamento, é um ótimo dentista e ela o chamou”, contou a girl. Tadinha da Hilary... Na sua opinião, qual é a pior coisa que pode acontecer em um dia tão importante, como um casamento ou seu aniversário de 15 anos?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com