segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Justin Bieber e Jasmine Villegas?

Podem comemorar, meninas, porque, pelo que parece, Justin não está namorando Jasmine Villegas, como todos acham. O site metro WNY fez uma matéria sobre isso. Confira:
"Vamos deixar uma coisa clara: Justin Bieber e Jasmine Villegas não estão namorando. Há muitos rumores que dizem que eles estão, mas os fatos simplesmente não os confirmam. Eu vou dizer de novo: Justin Bieber e Jasmine Villegas não estão namorando.
Os últimos rumores são de que Bieber e Villegas estavam namorando no Havaí. Isso simplesmente não é verdade. Os tablóides fizeram você acreditar, mas eles não têm provas. Eles afirmam que eles estão namorando porque eles foram vistos juntos. Bem, claro que eles foram vistos juntos, porque eles estão em turnê juntos. Os tablóides também afirmam que eles foram vistos em trajes de banho juntos na praia, mas os tablóides falharam em lhe dizer que eles foram vistos juntos em trajes de banho porque eles estavam em uma sessão de fotos, e não em um encontro.
Os tablóides amam espalhar mentiras e histórias que não são confirmadas pelos fatos. Aqui vão alguns fatos.
1. Justin Bieber apareceu em várias ocasiões desde que ele foi supostamente fotografado beijando Jasmine Villegas e disse que ele está solteiro e não está namorando com ninguém.

2. Justin Bieber e Jasmine Villegas estão em turnê juntos e não em um encontro longo e mundial. Se eles não estivessem se apresentando juntos e apenas viajando pelo mundo de mãos dadas, então os tablóides teriam uma história, mas eles simplesmente não têm até o momento.

3. A mãe de Bieber disse repeditamente que ele não tem uma namorada. Acredite, se Justin estivesse namorando, sua mãe saberia. Eles são muito próximos e ele conta tudo para ela. Além disso, eu duivod que a mãe dele comentaria qualquer coisa sem a permissão de Justin. A última coisa que sua mãe quer é deixá-lo em uma situação embaraçosa.

Espero que tenham gostado...
Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com