quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Justin Bieber lança linha de esmaltes para suas fãs

Justin Bieber tem mais um produto na sua lista de vendas: esmaltes! O cantor acaba de entrar no mundo dos cosméticos, em parceria com a empresa OPI. A linha vem com esmaltes muito coloridos, em tons metálicos e com glitter! A coleção leva o nome da sua música One Less Lonely Girl e terá seis cores. O nome de cada tom é inspirado em alguns dos seus maiores sucessos .
- One Less Lonely Glitter (lilás com glitter)
- Prized Possession Purple (cor de uva)
- Give Me The First Dance (prateado)
- Me + Blue (azul-escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)


Os esmaltes serão vendidos a partir de dezembro somente nas lojas Wal-Mart e, em fevereiro, passam a ser vendidos em outras lojas, lá nos Estados Unidos. Você aprova as cores escolhidas?

Primeiro encontro de JB....
Já chegou às livrarias norte-americanas a biografia de Justin Bieber intitulada "First Step 2 Forever: My Story". A obra, que conta a história do rápido sucesso do gato e traz fotos inéditas, promete ser campeã de vendas no mundo todo. Um dos trechos mais bacanas do livro é, sem dúvidas, a passagem em que Justin comenta sobre seu primeiro encontro. Ao contrário do que dizem por aí, ele garante que não foi tão desastroso assim. Na verdade, ele estava de camiseta branca e derrubou espaguete #rialto. Tirando esse pequeno detalhe, que fez ele e a garota gargalharem por bastante tempo, o astro não encarou como um trauma. "Isso nos deu uma história engraçada para contar e foi um bom início para mim", escreveu. "Eu estava mais nervoso com esse encontro do que para subir ao palco e me apresentar. Mas, depois disso, me senti mais confiante com a ideia de sair com outras meninas e me divertir", concluiu.
Dominique

Um comentário:

  1. justin bieber um menino que tem fama de gay , que todas as garotas gostam , e ainda lança linha de esmaltis isso é o cumuloo.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com