quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novidades da Taylor Swift

Taylor Swift declarou que estava meio traumatizada com seus namoros anteriores e que, por isso, achava o amor muito confuso. Mas parece que a girl encontrou alguém que pode ajudá-la a superar tudo isso. Segundo o site National Enquirer, a girl pode estar namorando Brian Lillys, o gato que interpreta seu par no clipe Mine. “Quando a Taylor o conheceu, ela parecia uma garotinha: toda tímida e nervosa. Depois, eles trocaram telefones e começaram a mandar mensagens e se falar pelo celular direto e até marcaram um jantar a dois”, disse uma fonte. Veja o Brian no clipe com a Tay e diga o que você acha desse suposto casal!

Falando nela...
É hora de a gente se viciar em uma nova música. "Speak Now", que também é título do novo álbum da Taylor Swift, foi lançada ontem (05/10) no iTunes.
Na música, a cantora tenta convencer o garoto por quem é apaixonada que a garota com quem ele vai se casar não é tão boa pra ele quanto Taylor é.
http://idolator.com/5646451/taylor-swifts-speak-now
"Speak Now", terceiro CD de Taylor Swift, sai no dia 25 de outubro. As prévias das músicas "Back To December", "Mean" e "Story of Us" saem nos dias 11, 18 e 22 de outubro, respectivamente.
Gostaram da música nova? Comentem!
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com