segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Saiu o trailer do filme de Justin Bieber “Never Say Never”

A gente estava ansioso esperando as primeiras informações sobre “Never Say Never”, o filme de Justin Bieber. Mas na semana passada, já foi liberado o pôster e hoje o trailer saiu no Youtube! O trechinho do filme que podemos ver, mostra alguns shows, participações de convidados e o Usher falando sobre Justin.
http://www.youtube.com/watch?v=Z3jmqr-alOI&feature=player_embedded
O que vocês acham que não pode faltar nesse filme?
A previsão de estreia para o filme aqui no Brasil é para o dia 25 de março de 2011.


Depois que Justin Bieber anunciou em seu Twitter que estava produzindo um disco totalmente acústico, não paramos de monitorar o assunto. Todas nós queríamos saber qual seria a data oficial de lançamento! Sabe qual é a melhor notícia? Estamos a apenas um mês do grande dia!
No último sábado, ele contou qual será a data em que seu novo trabalho chega às lojas. "O álbum acústico sai em 23 de novembro. Voltando de onde nós começamos. Espalhe essas palavras", tweetou o gato.
As faixas escolhidas ainda não foram divulgadas. Porém, segundo o que ele já adiantou, poderemos ouvir versões diferentes para canções do My World e My World 2.0, além de uma faixa gravada recentemente por Bieber no Havaí. De acordo com o diretor e guitarrista Dan Kanter, eles foram influenciados pelas viagens que fizeram ao redor de todo o mundo.
Quem vai contar os dias para o lançamento?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com