sábado, 13 de novembro de 2010

Joe acharia a Demi Lovato muito imatura

Há duas semanas, não se fala em outra coisa. Depois de Demi Lovato ter deixado a turnê sul-americana dos Jonas Brothers afirmando alto estresse, a mídia internacional busca por mais explicações. De acordo com a nova edição da revista People, a diva teria brigado "de graça" com a dançarina da turnê, mostrando que tinha realmente perdido o controle de seus atos. Ainda com relação a isso, a publicação afirmou que Joe Jonas pode ter pedido o fim do relacionamento por achar Demi muito imatura, já que ela estava em um momento muito turbulento e descontrolado. Por conta disso, ela - que era perdidamente apaixonada por ele - ficou desconfortável por ter que levar o trabalho ao lado de alguém que não queria mais sua companhia. Uma fonte entrevistada pela revista disse que Demi é bastante frágil e sofre com diversos problemas antes mesmo do início de sua carreira, como o bullying.
Agora é a vez de Demi Lovato ter seu merecido descanso de tudo isso. Continuamos torcendo pela recuperação breve dela

Jason Mraz diz que música de Jonas Brothers é muito parecida com a dele!
Segundo o cantor Jason Mraz, a música “Introducing Me” do Jonas Brothers, que faz parte do filme “Camp Rock 2”, tem várias partes muuuuuuuuuuuito parecidas com “I’m Yours”, aquele superhit das rádios composta por ele.
Escute aqui as duas músicas e conte pra gente o que você acha:
http://www.youtube.com/watch?v=kauiTuczLtE&feature=player_embedded
E a música de Mraz:
http://www.youtube.com/watch?v=Y8NpGy06pv0&feature=player_embedded
Mesmo Jason achando as músicas parecidas, ele já declarou que não irá entrar com nenhuma ação judicial pelos direitos. “Eu percebi algumas semelhanças na melodia, mas não foi o suficiente para pegar o telefone e brigar com alguém.”
O que vocês acham? As músicas se parecem?
Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

Free Blue Multi Glitter Pointer MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com